12.8.14

Os erros mais cometidos na hora de se maquiar

| |
   Olá, tudo bem? Hoje venho falar de algumas "falhas" que as mulheres acabam cometendo na hora de se maquiar.




   Uma bela produção é sucesso absoluto e todas querem garantir uma pele linda e saudável, além, daquele olhar marcante. No entanto, é preciso muito cuidado para não errar nas cores e na quantidade de produtos que serão utilizados. Caso contrário, tudo terá um efeito negativo, como realçar pontos que você gostaria de disfarçar e até mesmo deixá-la com aparência mais velha.
   Então, para evitar esse tipo de erro já anote a primeira dica: a base e o pó são os produtos que as mulheres mais pecam na hora de aplicar.
   Quanto mais pó no rosto, mais aparência velha a mulher terá. E o pincel escolhido para aplicá-lo faz toda a diferença. Experimente trocar o pincel macio pelo modelo ‘Duo Fiber’  [com cerdas naturais e sintéticas], que deixa a make mais leve.
   Já a base, para acertar no tom, faça o teste no maxilar e se ela sumir na pele, esse é o tom correto. O mesmo vale para o corretivo. Ainda sobre o corretivo, o produto nunca pode ser mais claro para camuflar a mancha escura, se fizer isso, a parte da olheira vai ficar ainda mais destacada.
   Para completar, olhos muito marcados podem tirar a jovialidade das moças. Por isso, usar junto sombra pesada, carregar na máscara e ainda usar lápis vai causar esse efeito negativo.
   Para não errar, procure ter um ponto focal na maquiagem. Se quer evidenciar os olhos, deixe maçã do rosto e lábios na cor nude. Se optar pelo batom vermelho, por exemplo, não esfume os olhos, passe apenas delineador e máscara, finalizando com blush. Agora, se não quer evidenciar nem olhos nem lábios, use o blush um pouco mais marcado.
   Espero que tenham gostado e um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Najla Ayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo