12.6.15

Dia dos Namorados - SQN

| |
    Olá, tudo bom com vocês? Hoje tudo quanto é rede social que você abrir tem fotos de casais (obvio), mas como eu não estou namorando, eu não vou falar de dicas de presentes, de lugares, de não sei mais o quê. Mas vamos pontuar algumas coisas positivas e negativas de estar solteiro
.
Foto: Google




  • Presentes: Incerteza se a pessoa vai gostar do seu presente (mesmo você sabendo os gostos da pessoa que você tem ao seu lado) e não sabe o que você vai ganhar e se vai gostar também
  • Filas enooormes: Tanto na hora de comprar o presente, quanto em qualquer outro lugar que vocês forem.
  • Lojas/restaurantes super lotados: Que nem eu falei no ponto anterior, qualquer local que você for vai estar tudo muito cheio, vai ter várias pessoas com a mesma idéia que vocês. 
  • Programação: Você passa dias e dias programando o que vai fazer com o seu par, mas chega no dia não acontece nada do que você planejou, por motivos de super lotação nas lojas, restaurantes e afins.
   E o lado bom de você não namorar é que você evita isso tudo
  • Gasto de dinheiro: com presentes, almoço, jantar, sei lá mais o que. E você pode até mesmo se presentear ou guardar a grana.
  • Filas e lugares lotados: Você não vai precisar enfrentar filas e lugares super lotados
  • Programações: Não vai precisar esquentar a cabeça com isso tudo, se vai dar certo ou não.
  Mas claro que, se você tiver namorando e não gosta de muvuca, o que cai bem também é um filminho em casa com pizza e refri hahaha' pra quê melhor?! 
   Esse é um post humoristico, não estou criticando quem namora ou deixa de namorar, não quero ninguém apelando ou de mimimi com o post. É só pra descontrair mesmo. Ah! E um feliz dia dos namorados pros casalzinhos ai, felicidades pra vocês.
Um beijo!

3 comentários:

  1. Eu sempre detestei sair de casa no dias dos namorados , eu e o marcos sempre faziamos algo so nos dois sabe. Rs agora entao com a blogueira mirim fica ainda mais dificil sair kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre odiei lugares lotados, não importa a data rs. Realmente, com uma, quase duas, crianças fica um pouco difícil, ainda mais quando não tem com quem deixá-la. Felicidades pra vc e pro Marcos. Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei o post Najla...também não estou namorando e comprei um presente pra mim!!! beijos

    ResponderExcluir

© Najla Ayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo