Blogueira

| |

SOBRE A BLOGUEIRA

Quem é você? O que faz da vida? O que você gosta e/ou odeia? Fale mais um pouco sobre você. São perguntas na qual surgem o tempo todo, mas na hora de responder eu me embanano toda  ou quase não sai som algum produzido pelas vibrações das minhas cordas vocais, mas porque? Ah, talvez seja o jeito Najla Ayanne  de não saber explicar algumas coisas obvias onde pessoas tiram suas próprias conclusões.
Nesse decorridos 22 anos  sendo submetida a realizar algumas cirurgias, dentre elas dois transplantes de córnea, um em cada olho, ainda em processo de adaptação. Admirando desde sempre pessoas que sabem qual é a real importância de ser um doador de órgãos/sangue e, que um simples jeito pode mudar o mundo de outra pessoa;
Nascida e criada em Brasília  percebo que pessoas vem e vão, outras reaparecem ou não, fazendo com que explore os mais variados sentimentos, apego, tristeza, felicidades, saudades, são os que mais sentimos todos os dias. Seguir em frente és fundamental, mesmo as vezes caindo de sono e fome, pois são esses os "sentimentos" que reinam sobre a minha pessoa.
Aspirante de fonoaudiologia  e na tentativa de blogueira, transmitindo diversos assuntos na qual eu me perco fácil e aprendendo cada vez mais com tudo isso, literatura, fotografia, moda, maquiagem, viagens, entre tantas coisas que temos que explorar. Seguindo a paixão que tenho sobre animais, querendo levar todos de todos os tipos e de todos os lugares para a casa.
Mesmo não sendo uma boa entendedora de signos, me arrisco com a conclusão de que uma escorpiana  além de ter fama de durona é muito sentimental, que além de ser brava, rir ou chora por tudo, que por mais que seja grossa é um amor de pessoa. 
Bom, acho que é isso, caso não seja é só acompanhar o Blog!
© Najla Ayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo